Saturday, October 10, 2020

OPINIÃO: AMY BARRET - PRÓXIMA JUÍZA DA SUPREMA CORTE DOS ESTADOS UNIDOS


OPINIÃO: AMY BARRET - PRÓXIMA JUÍZA DA SUPREMA CORTE DOS ESTADOS UNIDOS

Mario Murillo - Tradução: Josimar Salum

           Amy está sendo enviada para um julgamento de fogo - um cadinho de intenso escrutínio e agressão verbal que poucas pessoas já experimentaram.  Estamos prestes a testemunhar a fúria total da esquerda, fortalecida pelo próprio Satanás, e será horrível.

           Os democratas reservam seu pior vitríolo para os candidatos conservadores à Suprema Corte.  Sua brutalidade nesses casos é lendária.  Mas, neste caso, eles têm mais a perder do que nunca.  Enviar Barrett ao Supremo Tribunal irá refazer a estrutura do tribunal por décadas.  Mas a coisa mais importante na mente de todo esquerdista é Roe v. Wade.

          A esquerda está convencida de que Amy Coney Barrett representa o fim do aborto legalizado na América.  Essa possibilidade faz com que as hordas do inferno entrem em convulsão - e os caldeirões de Jezebel transbordem de fúria derretida.  Satanás lutará para impedir o fim do sacrifício humano na América.

           Prepare-se.  Razão, sanidade e decência estão prestes a voar pela janela.  Você vai testemunhar os democratas perdendo o juízo.  As palavras serão mais altas e mais vis do que qualquer outra que já testemunhamos.


A falsa mídia de notícias (Fake News) formará uma armada de lama e calúnia, e abrirá uma torrente de mentiras.  Este será um Armagedom de desinformação - o inverno nuclear do jornalismo.  Você nunca viu nada parecido com o que eles farão com esta mulher especial e honrada.  E tudo começa nesta manhã.


 Os democratas já sabem que os republicanos têm votos para confirmar Barrett.  Portanto, sua única esperança é uma campanha de terror tão assustadora que Amy se retire do processo de indicação.


 Mais uma vez, os cristãos americanos enfrentam um ato sobrenatural de misericórdia.  Para mim, este é igual à eleição de Donald Trump.  E mais uma vez, podemos cometer o mesmo erro de ingratidão para com Deus que cometemos com Trump.  O falecimento de Ruth Bader Ginsburg no início de Rosh Hashanah tem implicações proféticas.


 É uma coincidência ela ter sido indicada no Dia Nacional de Oração?  É um acidente que isso ocorreu quando dezenas de milhares de cristãos estavam em Washington DC para se arrepender e marchar para Cristo?


 Como eu disse, o furacão da calúnia começa hoje.  E o que ela fará então?  Amy não pode dizer isso, mas seu choro é claro para mim.  Ela está pedindo o mesmo firewall que Esther pediu - jejum e oração.  E sim, Amy, nós, a igreja americana, iremos jejuar e orar!


#ASONE

No comments:

Post a Comment