Wednesday, November 4, 2020

UMA GUERRA ÉPICA ESTÁ EM CURSO NOS ESTADOS UNIDOS. COMO EU E VOCÊ PODEMOS VENCER? Josimar Salum

 


UMA GUERRA ÉPICA ESTÁ EM CURSO NOS ESTADOS UNIDOS. COMO EU E VOCÊ PODEMOS VENCER? Josimar Salum

O que está sucedendo nos Estados Unidos? Como isto pode ser possível numa democracia tão vibrante, sublime e consolidada? 

Matthew J. Peterson postou um artigo no americanmind.org um dia antes da eleição do dia 3/11/2020 extremamente alarmante: “Prepare-se para uma luta. A eleição de 2020 não terminará na noite do dia da eleição”: 

“Assim como a fantasia de que o presidente Trump "roubou" a eleição de 2016 em conluio com a Rússia foi fabricada mesmo antes de ele assumir o cargo, a esquerda usou a mídia até 3 de novembro de 2020 para publicar incontáveis ​​artigos sobre como o presidente Donald Trump iria "roubar” a eleição.  Além disso, a narrativa nos informou sem fôlego, o presidente Trump pode se recusar ilegalmente a deixar o cargo - e os militares podem precisar removê-lo.”

O sistema americano prescreve que o candidato à presidência para ser eleito precisa conseguir 270 dos 538 delegados do Colégio Eleitoral. O partido republicano ou democrata precisa vencer em cada estado que tem um número de delegados específicos baseado em sua população. Califórnia, por exemplo, tem disponível 55 delegados e New Hampshire 3. Nebraska e Maine são os únicos estados que dividem o número de delegados por distrito. O candidato que vencer nos distritos recebe o número respectivo de delegados e não o total do estado. Assim não é o voto popular total do país que determina o vencedor, mas as vitórias estado por estado. Quem consegue 270 delegados é vencedor.

Em 2020 está claro a esta altura, nesta manhã de quarta-feira, que os estados  de Michigan, Pensilvânia, Carolina do Norte, Georgia, Wisconsin e Nevada definirão estas eleições. Porém o que está ocorrendo nos Estados Unidos no que diz respeito a esta Eleição desde a madrugada é loucura! 

Você está sendo bombardeado nos Estados Unidos e no mundo com informações que negarão de pé juntos o que estou afirmando. Esta cada vez mais claro um complô nacional com a mídia “fake news” parte do “Deep State” para derrotar Donald Trump. 

As empresas “ahightech” que não irei mencionar aqui censurou artigos bombásticos verdadeiros durante a campanha e mesmo ontem uma delas CENSUROU UMA POSTAGEM DO PRESIDENTE. Pense num controle da narrativa e na seleção de fatos para corroborar com um grande plano da N.O.M! Bingo!! Quem tem olhos para ver veja! E prepare-se para ser ridicularizado por isto. 

Uma narrativa que vinha sendo desenvolvida há semanas pela mídia parecia para mim um enredo de sabotagem armada. E está se concretizando abertamente!

Nunca vi ou tomei conhecimento de uma coisa destas nem de perto neste país! Isto é uma vergonha!

Pararam a apuração nestes estados decisivos quando se vislumbrou a vitória decisiva do Presidente Donald Trump. 

E um exemplo aviltante foi embaraçoso! Com 40% de votos ainda para ser apurado no Arizona, a Fox News (Fox News?) fez uma previsão que Trump perderia neste estado. Não se trata de acertar ou não, mas outros estados que davam a vitória para Trump nem tendo sido apurados 95% dos votos não recebeu o mesmo tratamento. Como pode a Fox News ter feito uma coisa destas no Arizona se faltavam para serem apurados mais de um milhão de votos em áreas em que Trump era considerado fortíssimo? A explicação que o diretor de apuração da Fox News deu não fez sentido nem para alguns da mesa de notícias do próprio canal! A não ser que ... Um vexame!

Além de denunciar o que a Fox News vergonhosamente fez o Governador do Arizona Benny Johnson fez uma denúcia pelo Twitter mais séria ainda :  "O que você está assistindo esta noite é o selo de uma eleição diante de seus olhos. Massivos estados indecisos dirigidos por democratas que estão votando *esmagadoramente* em Trump se recusam a contar seus votos. Wisconson, Michigan e Pensilvânia estão quebrando Trump.  Claro,  nos dados. Por que parar? Só uma resposta ..."

Joe Biden discursou tarde da noite falando que estava a caminho da vitória garantida após Pensilvânia, Georgia, Carolina do Norte, Wisconsin pararem a contagem com Trump à frente! Parece mesmo enredo de seriado de TV!

“O que está acontecendo aqui é óbvio, diz Petterson, os democratas usaram o vírus 'çhinês' como desculpa para mudar as regras de votação por meio de centenas de ações judiciais antes da eleição.  Eles devem abrir centenas de outros processos após a eleição.  Eles turvaram as águas de tal forma que não ficaria claro quem ganhou na noite das eleições.  Como Kimberly Strassel disse neste fim de semana no Wall Street Journal, no caso de qualquer coisa além de uma vitória esmagadora de Joe Biden, a posição de segurança alternativa para o partido democrata é “Que vença o melhor advogado”.  E se, após uma eleição acirrada, Trump se recusar a ceder rapidamente para deixá-los vencer, eles vão semear confusão e caos, colocando milhares de manifestantes nas ruas por toda a América, alegando que ele se recusa ilegalmente a deixar o cargo.” 

“As afirmações da esquerda sobre como Trump iria "roubar" a eleição lidas como uma espécie de projeção do que a esquerda estava disposta a fazer para vencer, conforme revelado pelas atividades do Projeto de Integridade de Transição (TIP).  O projeto consistiu em um jogo de guerra envolvendo pesos pesados ​​democratas, ampla deliberação e planejamento por parte de incontáveis ​​grupos ativistas e um relatório final instrutivo que serve como um plano de jogo para o Partido Democrata.  Ele deixou claro que a conversa inebriante sobre a secessão pode se tornar cada vez mais comum.”

Petersen conclui: “Quando falei com Glenn Beck em seu programa de rádio ... a resposta esmagadora de cidadãos preocupados em todo o país me convenceu de que muitos na base compreenderam a situação e estavam prontos para se organizar.  Os comícios de Trump antes do dia da eleição refletem isso.  Mesmo que a direita americana não tenha os líderes, organizações e infra-estrutura necessários para o que está por vir (enquanto a esquerda tem), está claro que a América vermelha (republicana) está cansada de aceitar a agressão, violência ... Algo finalmente foi despertado e os eventos desta semana solidificarão essa nova consciência e vontade de agir.” 

Eu fiz uma previsão extremante otimista como instrumento de campanha de que Trump poderia ter 330 delegados. Mas quando os números começaram a serem divulgados ontem acertei a previsão para um quadro mais realista de que ele vencerá as eleições com mais de 278 delegados. Aí na madrugada todo o esquema da bandidagem ficou evidenciado. 

Se você quer um mundo mesmo em teu país em que Nova Ordem Mundial seja derrotada é preciso orar intensivamente pelos Estados Unidos AGORA como nunca antes. Somente o Rei Jesus pode impedir esta conspiração absurda que mesmo parecendo surreal é uma realidade.

Esta agenda maligna do “deep state” e da Nova Ordem Mundial será derrotada, mas não facilmente.

A agenda anti-socialista, anti-comunista, anti-China, pró-vida, pró-lei e ordem, pró-família, pró-educação orientada pelos pais, pró-liberdades individuais, pró-Constituição, pró-liberdade religiosa, pró-Israel, pró-estado menor e menos intrusivo, pró-mercado livre, pró-empreendedorismo e pró-imigração legal irá vencer nos Estados Unidos. Mas somente com muita intercessão, luta, coragem em Nome da Verdade. E com muita mobilização e trabalho árduo. Com posições fortes e ousadas em favor do cumprimento da Lei. A coisa é muito mais séria do que você pensa! We shall overcome! 

4/11/2020
#ASONE


No comments:

Post a Comment